Avançar para o conteúdo principal

Tag... de tudo um pouco....

Bom dia Lady`s....
Temos algo especial para hoje....

Fui convidada a responder a esta Tag, por Jéssica Nunes do Blog:
http://pequenamanauara.blogspot.com.br/
e será um prazer responder....
Vamos lá.......

Vou explicar como funciona.

- Deve responder todas as perguntas;


- Indicar de 6 a 11 blogs;


- Colocar o selo da tag (a fotinha em cima);


- Colocar o link de quem te tagueou;


- Seguir me nas redes sociais- Comentar esse post para que eu possa ver suas respostas.



Perguntas:

1- Qual seu estilo musical preferido?

No meu local de trabalho (Sou esteticista, massagista) só ouço músicas Zen, Pan Pipes, e Celta, que é sem dúvida a minha favorita...
Mas para dançar e sou boa dançarina prefiro o estilo latino.

2- Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
Um blaser estilo "perfecto" de couro...combina com tudo e adapta-se a todos os estilos e é óptimo para o clima que temos aqui por Coimbra (Portugal)

3- Quais dos seus esmaltes são os mais divos? (Marca e cor)
O branco sem dúvida é a minha cor de eleição, apesar de usar poucas vezes ( é uma cor difícil) e quando uso só mesmo em verniz gel, da marca Cosmo Nails, que se mantém perfeito por muito mais tempo...
As que tenho por hábito usar mais são os tons "Nude"....adoro o “disse ela” da marca Inôcos...
Mas não tenho qualquer pudor em usar outra cor qualquer do vermelho ao verde e azul, preto inclusive...depende da estação do ano, e estado de espírito....

4- Shorts ou saia? Por quê?

Adoro os shorts, pela sua comodidade e mobilidade...mas também gosto de saias....mas falando sinceramente prefiro as calças, em parte pela minha idade, e pelo mesmo motivo dos shorts...comodidade e mobilidade....

5- Cabelo liso ou cacheado?
Adoro o cabelo cacheado, pela sua flexibilidade, mas por uma questão de de ser mais fácil de manter o meu penteado, optei por fazer alisamento...Tenho um cabelo muito difícil e Crespo....e desta forma facilita muito o brushing, e consigo mantê-lo mais apresentável e domado....

6- Salto ou Sapatilha?

Um salto alto faz toda a diferença num look seja ele qual for...mas sou muito adepta do conforto e como ando muito prefiro sem dúvida optar pelo comodidade de uma sapatilha... ou qualquer outro tipo de sandália se a estação o permitir...

7- Brigadeiro ou sorvete?
Difícil a escolha....mas talvez possa seleccioná-los por estação...de verão o sorvete e no Inverno o Brigadeiro....

8- Doce ou salgado?
Depende...se o doce for de prato.... com leite condensado não recuso....mas como adoro o Agri-doce, posso bem misturar os dois....


9- Como você define seu estilo?
Eu sou dos anos 60/70 apesar de não parecer....(risos) portanto tenho um estilo irreverente umas vezes descontraído, ou casual mas formal se a ocasião justificar....mas adoro o estilo Hippie Chic...gosto do colorido das roupas com estampados que fazem alusão aos símbolos do movimento: paz e amor, e especialmente os motivos orientais.
Como valorizo bastante o trabalho artesanal adoro adornos de origem folclórica.

10- Você é o tipo de pessoa consumista ou só compra o básico?
Posso dizer sem sombra de dúvida que "hoje" não sou consumista....já fui bastante....completamente viciada em compras, mas graças a Deus, e á crise que temos por cá essa fase passou...

11- Você se considera vaidosa(o)?
Sim sou muito vaidosa...mas vaidosa, com o meu corpo, minha pele, e minha mente...
Não dispenso os cuidados necessários ao meu bem estar, físico e psíquico sem ser obcecada, pela imagem....e a minha maior vaidade está presente na segurança com que enfrento os meus 52 anos....
Com sabedoria e aceitação das mudanças que vão ocorrendo naturalmente...e principalmente vaidosa por ser o que sou...


É a minha primeira Tag....e quero agradecer á Jessica, por me deixar participar e assim me dou a conhecer um pouco mais...espero que tenham gostado...


VOU TAGUEAR :


1. Kátia Magal; http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.pt/

2. Francini Soares; http://narotadobemestar.blogspot.pt/

3. Alessandra; http://ale-bordadosecroche.blogspot.pt/
4. Monique silva;http://naturalbeautyspace.blogspot.pt/
5. Elaine Gaspareto; http://www.elainegaspareto.com/
6. Joice Pimentel;http://www.joicepimentel.com.br/

É a minha primeira Tag....e quero agradecer á Jessica Nunes por me deixar participar e desta forma me dou a conhecer um pouco mais...espero que tenham gostado....
Se me quiserem seguir podem fazê-lo em





Instagram: @divalikealady
Twitter:@Divalilkealady


Beijos para todas e todos e até o próximo post



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Detergente incrível para máquina da roupa com sabão Clarim

Detergente  incrível para máquina da roupa  com sabão Clarim Olá Lady`s, trago-vos uma receita que tenho vindo a melhorar, desta vez acrescentei um sabonete que tinha cá em casa e ficou maravilhoso. A receita é a mesma que podem assistir no video, em baixo apenas acrescentem um sabonete de banho, á vossa escolha. Não se esqueçam de retirar o peso do sabonete ao sabão, senão fica demasiado grosso. Já agora deixo a dica se ficar demasiado espesso, dividam a receita levem a ferver de novo e acrescentem mais 1 litro de água. A Receita é a seguinte: 60 g de sabão em pó 50 g de bicarbonato de sódio 1 barra de sabão azul ou clarim 1 sabonete (opcional) 50 ml de vinagre 1 panela com (capacidade para 5 litros) 2 litros de água quente 3 litros de água fria *Óleo essencial a gosto eu vou variando no video coloquei Purify da "doTERRA" Comece por cortar todo o sabão em barra e o sabonete Pode deixar de molho cerca de uma hora em água, ou diret

Prevenção e tratamento com "Permanganato de Potássio"

Bom dia Lady`s.... Como estão? Passaram bem??? Entre todas as etapas que me proponho para começar o ano, este de que vos falo hoje é um deles... como prevenção é fundamental. É uma terapia que á primeira vista não tem muito bom aspeto, mas em  que os seus benefícios são imensos.... E como estamos numa altura em que devemos pensar em desentoxicar, e higiénizar a vários níveis, porque não fazê-lo também em termos de pele..... O que eu sugiro é um produto de nome "permanganato de potássio", um agente anti séptico, anti oxidante e desinfetante  muito utilizado em paises da Africa.... Tem algumas características também na eliminação de impurezas em frutas e legumes, mas o seu uso passa principalmente pela higiénização e ação desodorante, no combate a fungos e bactérias. Pode ser também utilizado, para afeções bucais, ou vaginais, como tratamento de vários tipos de herpes e candidiase.... No Brasil é também utilizado para tratar a "Catapora", ou varicela como é

Bem Vindo Outono

  Bem Vindo Outono  Olá Lady`s Já à muito tempo que não acordava tão ativa logo pela manhã. Senti-me revigorada. Não há dúvida que o descanso faz muito bem, e eu sentia-me mesmo  cansada por falta de descanso e excesso de trabalho. Quando abri a minha loja Diva Like a Lady na área da minha residência achei que iria descansar mais, viver uma vida mais calma, uma  slow life, mas virou-se o feitiço contra o feiticeiro e vejo-me a trabalhar cada vez mais a ter menos descanso, e muito mais stress. Tenho vivido sempre com muitas rotinas e isso é o que me vale, dá-me a possibilidade de me manter ativa, apesar dos meus sessenta anos e do que isso representa. Como acordei de forças renovadas apesar de o dia estar nublado, aproveito esta minha energia para fazer uma lista de tarefas  que quero colocar em prática e que tenho vindo a negligenciar por falta de tempo e que me levou a ter descuidado um pouco em termos de organização. Apesar de me ter habituado muito bem  á agenda online não dispenso